sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Daniel Sam briga no metrô e sem mestre Miagi por perto precisou usar espada Samurai.




Daniel Sam separa briga no metrô 



usando 




espada samurai


Sam era agredido por outros dois jovens.
Revoltado sacou espada samurai e espantou os agressores.



Em um vagão de metrô nos EUA, três homens estão prestes a começar uma briga, enquanto passageiros se afastam assustados. Quando a dupla, visivelmente mais jovem, parte para cima do homem, que tenta se defender dos socos e pontapés, um dos passageiros surge e consegue apartar o conflito quase que imediatamente, ao tirar uma espada de samurai da bainha (assista).
Quando a briga ficou feia, homem saca espada e espanta os agressores (Foto: Reprodução)Quando a briga ficou feia, homem saca espada e espanta os agressores (Foto: Reprodução)
Os jovens, assustados com a espada, deixam de bater no homem e saem do vagão, enquanto ouvem xingamentos do agredido e daquele que empunha a espada.
Entretanto, de acordo com o usuário que postou o vídeo no YouTube, a história tem um outro lado: o homem mais velho teria ofendido a dupla de jovens diversas vezes durante a viagem, e a briga teria iniciado depois que o agredido gritou que conseguiria “acabar com os dois juntos”, o que revoltou os jovens, que partiram para o ataque.

Fonte: G1 e alterada pelo Humor não Dói

Nenhum comentário:

Postar um comentário